Sabores do Celi Hotel

Olá, pessoal!

Mais um feriadão chegando e muita gente já se prepara para vir a Aracaju e passar um fim de semana tranquilo, descobrindo as belezas de Sergipe, hospedado conosco no Celi Hotel. Aqui no blog, já deixamos diversas dicas de roteiros para você preparar sua viagem e planejar todas as suas atividades, a fim de conhecer alguns dos principais pontos da cidade e do estado, conhecer nossa gente, nossa cultura e gastronomia. Por falar neste assunto, – e isso serve para turistas e aracajuanos – que tal um almoço ou um jantar diferenciado neste feriadão, degustando o melhor da gastronomia regional e internacional no restaurante Maramar? Pois é, nosso restaurante possui um cardápio diversificado, serviço especializado e a vista da orla de Atalaia, um privilégio para quem gostar de comer bem e num bom lugar.

O Restaurante Maramar fica nas dependências do Celi Hotel, possui cardápio variado e qualidade em atendimento

O Restaurante Maramar fica nas dependências do Celi Hotel, possui cardápio variado e qualidade em atendimento

Nossos hóspedes costumam saborear o café da manhã nordestino com algumas delícias típicas, como a tapioca recheada feita na hora, que é um verdadeiro sucesso! Mas o Maramar tem muito mais a oferecer: aberto também para almoço e jantar todos os dias da semana, o restaurante que fica nas acomodações internas do hotel é um dos mais tradicionais do estado e  já é conhecido pelos aracajuanos como um local para encontros de negócios, almoços em família ou jantares para celebrar ocasiões especiais. Seja qual for o motivo e para todos os paladares, o Restaurante Maramar possui a opção ideal para uma refeição incrível.

Então, que tal uma sugestão? O Escondidinho ao Velho Chico, recheado com carne seca, é uma delícia da culinária local e que você pode experimentar aqui. Excelente opção para o almoço após a manhã de praia ou de comprinhas num dos centros de artesanato da cidade. Se preferir uma dica para o jantar, a Picanha À Osvaldo Aranha acompanha farofa de banana com bacon, arroz e fritas, que vão te servir muito bem após um dia inteiro de muito lazer. Se preferir algo mais leve, opções de cremes e sopas também estão disponíveis no cardápio. Tem para todos os gostos! E um atrativo que é um diferencial: a vista em deck para a Orla de Atalaia, o que faz desta refeição um momento ainda mais especial.

O Escondidinho ao Velho Chico é a opção ideal para quem deseja saborear um prato da culinária regional sem precisar sair do hotel

O Escondidinho ao Velho Chico é a opção ideal para quem deseja saborear um prato da culinária regional sem precisar sair do hotel

Para nossos hóspedes, a vantagem é ainda maior, afinal, alguns dos pratos servidos no restaurante também estão no menu do Room Service. Assim, se você chegou tão cansado que não teve coragem para descer até o restaurante para sua refeição, opções como a Pescada à Ibiza e o Paillard de Frango, estão à sua disposição com a mesma qualidade e o atendimento encontrado no restaurante.

Bom, já estamos na hora do almoço e, se você já está por aqui em Aracaju, sugiro não perder mais tempo e experimentar nossas delícias. O Restaurante Maramar fica dentro do Celi Hotel Aracaju, na Orla da praia de Atalaia, e está aberto até às 15h para o almoço; e, das 18h30 às 22h, abrimos para o jantar. Depois, é só deixar um comentário com sua avaliação sobre nosso restaurante: a comida, o serviço, o atendimento… o que desejar. Estamos sempre melhorando para atender aos nossos clientes e hóspedes com o máximo em qualidade.

Esperamos você no Celi Hotel e no Restaurante Maramar!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s