O lugar ideal para conhecer e viver

Este é um post para quem gosta de viajar e viver bem; e nós, do Celi Hotel, sabemos que Aracaju é o destino perfeito para dias de lazer e tranquilidade para quem gosta de viajar acompanhado. Aqui no hotel, nós recebemos muitos casais, jovens e idosos, e famílias com filhos das mais variadas idades; e percebemos que é comum estas pessoas gostarem tanto da cidade, que voltam por diversas vezes e já se sentem “aracajuanos”. Não que isso seja muito difícil, afinal, se você passar mais de uma semana só conhecendo a cidade, vai descobrir rapidamente como é ser um local: fim de tarde com a família, um happy hour na passarela do caranguejo, uma praia com os amigos… A praticidade de ser uma capital pequena proporciona aos turistas a oportunidade de conhecer muito do que temos e ainda aproveitar para fazer os programas tradicionais de quem mora nesta “pequena notável”.

Aracaju é uma cidade que atrai pela tranquilidade e é muito apreciada por casais e famílias

Aracaju é uma cidade que atrai pela tranquilidade e é muito apreciada por casais e famílias

O Ricardo Freire, do blog Viagem na Viaje, tem dicas incríveis sobre a cidade e numa de suas postagens sobre nossa capital, ele afirma que “Aracaju é um desses lugares que despertam no forasteiro a sensação de ter descoberto um lugar onde morar pode ser ainda mais interessante do que visitar.” E é bem verdade, viu Riq? É muito comum encontrar pessoas que vieram de outras partes do país e do mundo para conhecer a cidade, visitar parentes ou mesmo à trabalho e resolveram ficar por aqui.

A cidade no entardecer, vista da Ilha de Santa Luzia (conhecida como Barra dos Coqueiros)

A cidade no entardecer, vista da Ilha de Santa Luzia (conhecida como Barra dos Coqueiros)

A Mônica Schineider é uma destas pessoas. Nossa artista plástica, responsáveis por parte da ambientação do Celi Hotel (veja aqui o post que falamos sobre o assunto), veio do sul do país para Sergipe em 1981 e não saiu mais. Ela, que trabalhou 13 anos em um banco, resolveu trocar a vida atrás do balcão para criar o Parati Bar e Restaurante. Após 10 anos, sua paixão pelas artes tornou-se ainda maior e o cotidiano do quiosque de praia mais charmoso da cidade, deu lugar aos trabalhos realizados em seu ateliê. Hoje, ela é uma das artistas plásticas mais reconhecidas na cidade pelo seu trabalho repleto de cores e de formas que se relacionam diretamente com a cultura nordestina e sergipana.

Se você não conhece, visite Aracaju e descubra esta deliciosa cidade para se viver bem. O Celi Hotel Aracaju tem as melhores acomodações e tarifas para você e sua família se hospedarem com qualidade na melhor localização da cidade. A “capital da qualidade de vida” vai encantar você. Seja a trabalho ou lazer, oferecemos as melhores opções para todos os públicos de todas as idades. Tenha certeza de que você será muito bem recebido e, com tamanha receptividade, vai ser difícil mesmo ir embora!

Fotos: site Turismo Sergipe


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s