Estamos em férias!

Calma pessoal! Passamos uma semaninha sem postar novidades, mas nós, do Celi Hotel, não estamos em férias, não. Ainda assim, não há contradição com o título deste post. Vamos explicar: durante o mês de Julho, recebemos um grande número de hóspedes em férias. Pois é! Tal como nos meses de Dezembro e Janeiro, este é um mês em que recebemos muitas pessoas que vem à lazer e com foco no turismo conhecer o nosso estado. Nos demais meses é comum este público dividir um espaço maior com aqueles que vem à serviço e hospedam-se conosco pela comodidade e atendimento que encontram aqui. Tudo explicado?! Então, vamos deixar a ressaca dos festejos juninos que movimentaram bastante todo o estado durante o mês de Junho e seguir em frente, porque temos muito o que fazer durante estas férias de Julho aqui em Sergipe!

Em Aracaju, roteiros pequenos e bem articulados garantem ao turista conhecer boa parte da cidade e seus principais pontos turísticos

Em Aracaju, roteiros pequenos e bem articulados garantem ao turista conhecer boa parte da cidade e seus principais pontos turísticos

Mas, não é todo mundo que tem o mês inteiro de férias; às vezes, são apenas alguns dias ou poucas semanas. Outros, que terão mais tempo de descanso, aproveitam para vir ao nordeste e desbravar as belezas de toda a região; neste caso, seu tempo em Sergipe pode ser curto, mas é possível que seja muito bem aproveitado. Para isto, nossos próximos posts serão úteis, a fim de que você possa organizar sua viagem. Nos próximos dias, vamos dar dicas de roteiros para aqueles que vem à Sergipe ou para quem está apenas de passagem – e isto pode ser bem comum, principalmente no caso de quem está fazendo uma viagem com vários destinos.

Então, vamos destacar aqui os pontos mais famosos de Aracaju e as cidades de maior relevância no interior do estado, o que é interessante para conhecer se sua viagem for muito curta ou se tiver tempo de sobra, como chegar até os locais… enfim, você vai receber diversas informações para saber exatamente o que fazer e onde ir antes mesmo de chegar aqui! Claro, que isto vai depender da sua disposição e dos dias da semana em que estará por aqui, pois, pode acontecer de um ou outro programa ter que ser feito num dia específico por conta dos horários de funcionamento de alguns espaços turísticos.

Além disso, caso já conheça o estado ou, pelo menos, a capital sergipana, você pode trocar alguma das indicações por algo que ainda não conheça ou passar mais tempo num lugar que te interesse mais. Nossa intenção é contribuir para que você saiba mais sobre nossa cidade e nosso estado, que é a premissa fundamental deste blog. Em postagens anteriores, você poderá visualizar também algumas informações específicas sobre lugares que já comentamos. Enfim, à partir da próxima semana, serão definidos 5 roteiros diferentes: roteiro de 1 dia – para quem está de passagem, roteiro de 3 dias – um fim de semana em Aracaju, roteiro de 5 dias – conhecendo Aracaju e cidades vizinhas, roteiro de 8 dias – um passeio por Sergipe, roteiro de 10 dias (ou mais!) – descobrindo Sergipe. Nosso próximo post será com o roteiro para 10 dias: assim, quem já está por aqui, ainda pode aproveitar algumas das nossas dicas e quem está pra chegar, já vai desembarcar por aqui com o destino traçado.

Veja qual o roteiro que se adapta melhor às suas necessidades e aproveite sua estada em Sergipe

Veja qual o roteiro que se adapta melhor às suas necessidades e aproveite sua estada em Sergipe

Como este é um espaço colaborativo, você que é sergipano ou que já conhece Sergipe, pode contribuir com comentários que nos auxiliem a formar o melhor roteiro para nossos turistas. Afinal, o bom de conhecer um novo lugar é escolher o seu espaço favorito. Ah, e não deixe de conferir em nosso site os valores com condições especiais para que você possa hospedar-se no Celi Hotel Aracaju, com todo o conforto e a qualidade que oferecemos, e os melhores valores da web. Clique aqui e confira as acomodações disponíveis para o período de sua viagem. Pronto! Reserva feita e roteiro na mão, é só embarcar nesta viagem de férias que promete ser inesquecível! Então, mãos à obra e até o próximo post com um roteiro para descobrir as belezas de Sergipe e que vai deixar aqueles que ainda não se decidiram por essa experiência com vontade de conhecer os encantos do nosso estado!

Fotos: Infonet, Turismo Sergipe


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s