Novidade à vista!

E quem não gosta de novidades, não é mesmo?!

Olá pessoal!

Finalizamos na semana passada nossas postagens sobre os roteiros para quem vem à Sergipe, e apresentamos sugestões de lugares e passeios que podem ser realizados  caso você fique por aqui durante um bom tempo ou mesmo que passe um dia em Aracaju. Se você não acompanhou, dá uma olhadinha nos posts anteriores. Com certeza, vai te despertar o desejo de conhecer tudo isso de perto e vivenciar a experiência de sergipanidade que buscamos destacar em cada texto. Sem dúvida, o melhor de ser turista aqui é poder sentir-se em casa!

É bom lembrar que, tal como dissemos nas postagens, tem muitas outras coisas e lugares bacanas por aqui que não tivemos espaço ou tempo (dentro dos prazos estabelecidos nos roteiros) para falar sobre eles. Priorizamos alguns locais que são mais conhecidos ou procurados por quem vem pela primeira vez ou quer conhecer os principais pontos turísticos. Mas vamos continuar postando informações sobre muito do que nem sempre é tão turístico, porém é muito sergipano.

Por isso, e para entender melhor a capital da qualidade de vida, vamos fazer uma nova série de posts para mostrar os bairros mais conhecidos de Aracaju e o que eles reúnem de mais legal . Assim, você vai se localizar facilmente quando estiver por aqui e ainda aproveitar o que cada cantinho da cidade oferece de melhor: praias, monumentos, bares ou mesmo um mirante para apreciar a vista do lugar. Afinal, esta é uma cidade para se olhar de perto e perceber que tudo o que se precisa pra viver feliz você encontrar por aqui.

A partir da próxima semana, Atalaia, 13 de Julho, Mosqueiro, Farolândia, Santo Antônio… Não serão apenas nomes. Você reconhecerá em cada um deles a identidade de lugares que fazem parte da vida do aracajuano. Você vai conhecer um pouco da história de cada lugar, mas principalmente descobrir o que há de bom para fazer na região. E, assim, teremos a oportunidade de falar sobre mais alguns lugares que ficaram fora dos nossos roteiros, mas que você pode incluir no seu!

Hospede-se no Celi Hotel com tarifas promocionais

Hospede-se no Celi Hotel com tarifas promocionais

Ah, e se você já decidiu por Sergipe como seu próximo destino turístico, a dica do momento é aproveitar as tarifas promocionais do Celi Hotel Aracaju. Diárias a partir de R$ 199,00*! Mas isso não vai durar muito, não! Muita gente já aproveitou durante o mês de Agosto e prolongou as suas férias em Aracaju com estas tarifas mais que especiais. Venha você também aproveitar todo o conforto de estar muito bem hospedado em um belíssimo hotel na Orla de Atalaia por um preço de diária em pousada! Este, sim, é um excelente motivo para vir à Aracaju! Clique aqui, acesse nosso site e faça sua reserva. Depois, é só escolher o seu roteiro para descobrir as belezas de Sergipe!

Até breve!

(As tarifas promocionais estão sujeitas à mudança sem prévio aviso)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s