Feliz ano novo! Feliz blog novo!

O hotel continua o mesmo, mas este blog… quanta diferença!

Pedimos licença para o uso desta referência poética/publicitária para começar o primeiro post do ano e do novo blog do Celi Hotel. Em 2015, iniciamos nossas atividades com o blog no intuito de criar uma ferramenta de notícias, informações e novidades para nossos clientes e o público em geral. E estamos conseguindo seguir rumo ao nosso objetivo de forma assertiva! Recebemos bons comentários e sugestões para fazer deste blog uma referência em informações sobre turismo para o estado de Sergipe.

Ano passado, fizemos algumas postagens e a última delas foi sobre novidades. Passaram-se alguns meses depois disso – e pedimos desculpa por tamanha demora -, mas precisamos de um pouco mais de tempo para organizar este novo blog e deixá-lo renovado do jeito que a gente planejou.

Em 2016, vamos falar ainda mais sobre viagens, sobre Sergipe, Aracaju e – claro! – sobre o Celi Hotel. Queremos contar com sua participação: depoimentos, críticas, sugestões… tudo o que venha a agregar em nosso blog. Sua participação é fundamental para alcançarmos esta nossa meta!

Mas, vamos iniciar o ano mantendo a promessa do ano passado, afinal temos que cumprir as promessas já feitas para que façamos novas! A partir da próxima semana, teremos postagens falando sobre os bairros de Aracaju: sua história, localização, como chegar, o que fazer… serão postagens complementares aos nossos posts com roteiros, que se tornaram um verdadeiro sucesso! Foram e continuam sendo visualizados diariamente por diversas pessoas que procuram informações sobre este novo destino a ser descoberto: Sergipe. Então, vamos mostrar mais de Aracaju para matar um pouco da sua curiosidade e aguçar o seu desejo de fazer deste o seu próximo destino de viagem!

Até breve!

 

Anúncios

  1. Adoro o hotel!!!!Passei o réveillon com vcs!!
    Estava com vontade de passar uns 4 ou 5 dias em fevereiro. Poderia me informar a diária frente mar?
    Obrigada

    Valeria
    Aproveito para cumprimeta-los pela belíssima ceia e show da virada do ano…pena que o que é bom dura pouco.

    Curtido por 1 pessoa


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s